Ontem eu vi recebi muitos parabéns de pessoas que não conheço. Foi porque passei em primeiro lugar no mestrado da UERJ. Hoje saíram as notas das avaliações de forma individual, muitos colegas se saíram melhor que eu na escrita do pré-projeto e em notas de arguição oral em diferentes professores.
Nunca fiquei em primeiro lugar em nada na vida, não entendi os parabéns. Todo mundo ali passou, não foi? Por que só o primeiro lugar merece os parabéns quando foi uma mera casualidade de dois décimos? Uma menina deu os parabéns a todo o grupo. Uma.
Hoje eu acordei mole, sem vontade de fazer as coisas. Erika, a cabeleireira, me enviou uma mensagem perguntando como estou, dizendo que vou ficar bem. Fiquei muito surpresa com a mensagem dela, eu não esperava que ela pudesse se importar comigo a ponto de vir me perguntar depois daquele dia em que contou sua história particular de problemas com os homens.
Tudo isso que vem acontecendo com o Elcio me deixou muito confusa, muito abalada, muito maluca. Estou cansada de me sentir assim. Queria ficar feliz com o mestrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário