No começo eu pensava "Bom, a vida delas está muito agitada, bem cheia de trabalho e compromissos". Depois eu olhei pra minha vida e pensei "Caramba, eu estou muito agitada e cheia de compromissos também, mas mesmo assim eu tenho tempo para mandar uma mensagem". Então o tempo passou, eu mandava mensagens sem respostas, eu tentava marcar encontros, mas sempre tinha um evento da igreja, um não posso, um tô sem tempo, um preciso estudar, já marquei com não sei quem.
Falei um pouco disso com a Bruna, ainda um pouco inflamada, alguns meses se passaram e eu simplesmente desisti. Amizade de texto bonito e foto no Instagram pra inglês ver, é como eu tenho sentido. Essa parceria e esse amor todo que as pessoas vêem na postagem, eu gostaria de ver mensalmente. Mesmo quando não há tempo, mesmo quando a nossa vida está agitada e cheia de compromissos, porque eu acho que nunca vai deixar de ser assim, não é?
Leiliane mandou uma mensagem ontem perguntando como estávamos, me segurei um pouco para não responder tão imediatamente, respondi que sim, que tudo bem, como ela estava? E a Mayra até agora nada. Nem para dizer que sim nem que não, porque, claro, ela está ocupada demais. Cara, até a Betty Faria tem tempo de ser minha amiga e conversar comigo, não é que você esteja ocupada, é que você não quer mesmo.