Comecei a ver mais uma série aleatória na Netflix. Bom, não tão aleatória assim, é uma série que fala sobre etiqueta. Etiqueta e muitas outras coisas. Entendi que as pessoas que buscam as aulas com a professora chinesa estão com algum problema de autoestima e pensam que a etiqueta vai deixá-los mais centrados, de alguma forma.
Claro que assisto tentando tirar o máximo de conteúdo das pessoas. A moça do último episódio que resolvi assistir era latina, tinha acabado de ter uma filhinha e estava se sentindo mal com o peso que tinha ganhado durante a gestação e ainda não tinha perdido. A moça chinesa que é a professora e eu ainda não decorei o nome ensinou várias coisas para Illiana (o nome da participante latina entrou facilmente na minha cabeça, incrível).
Ela disse que a comida mais sexy do mundo é sushi, adorei isso. Ela também perguntou à participante quando tinha sido a última vez que ela tinha se sentido sexy. Illiana acabou se emocionando, o programa seguiu e eu fiquei me perguntando a mesma coisa. Tanto que o episódio acabou e eu vim escrever.
Quando foi a última vez que me senti sexy? Não consigo me lembrar. Hoje, por coincidência a Bruna disse que eu escondo demais o corpo, que eu cubro demais e que por vezes os seios acabam parecendo maiores de tanto cobrir.
Acho que vou começar a exercitar um pouco mais do meu lado sexy. E talvez seja bom começar a pensar em uma atividade física pra me ajudar a focar um pouco mais no meu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário