domingo, 17 de dezembro de 2023

BGA e crochê e vinho branco e amigo oculto e Tai e Miguel e karatê e quem sabe um karaokê?

 Nas últimas semanas estive muito próxima dos meus amigos e isso me fez muito bem, muito bem. Nos encontramos presencialmente na casa do Guimarães para jogar Wingspan, me mandaram mensagem e eu ainda estava no karatê. Saí correndo para me arrumar, a gente cozinhou, comeu, jogamos e ninguém bebeu e rimos como se não houvesse amanhã (até duas da manhã). 

Depois teve o aniversário do Rafael, a proposta era peregrinar por 29 bares, mas só conseguimos fechar 12. Bom, pelo menos eu fiz doze, acho que ele fez 13 só por desencargo de consciência. Tive mil confraternizações de fim de ano, algumas que nem pude ir, mas fui convidada! No crochê, no corte e costura, no karatê, no grupo dos esquisitos, no mestrado. Amanhã vou encontrar o Tai pra trocar presente de natal. 

Miguel quer marcar mais uma vez no shopping, vi Yasmin um pouquinho no Mc Donald's aqui atrás de casa mesmo. Estou tão rodeada de amor e de boas coisas esse dezembro... Que lindo. Dá vontade de ir num karaokê e cantar mil músicas bobas, sem buscar significados profundos em nenhuma delas. Vou deixar anotado aqui, porque já comecei a cantar de hoje.

- Medo bobo (Maiara & Maraisa)
- Supera (Marília Mendonça)
- Regime fechado (Simone e Simaria)
- Menina solta (Giulia Be)

Quem vê até pensa que eu ouço essas músicas no dia a dia. Elas são ótimas para momentos como esse que eu estou vivendo agora, de só querer cantar alto e exorcizar alguns sentimentos ou só cantar mesmo (?). É possível que nada tenha significado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário