Começou me dando dor no joelho. Pus dois travesseiros bem altos para segurar as pernas no lugar certo cujo angulo me favorecia na webcam. Depois me deu uma coisa chamada dor no estômago, afinal estava para acontecer uma grande coisa. Então pensei "Seria bom se eu bebesse uma água e (pausa para calcular a quantidade de horas que estive sem comer) comer alguma coisa, qualquer coisa".
Então você aparece super confortável, sem camisa, arrumando os cabelos e me dá "oi" mal olhando pra tela do computador. Muito ocupado, muito sereno, quase como se nada estivesse acontecendo. Você pede pra eu manter o foco, vê a minha lentidão para ler as frases, culpa o meu inglês e mal percebe que é porque as vezes me perco olhando para você no canto da minha tela.
Se o jogo nunca acabar você vai me ligar todas as noites? Vai conversar por mais uma hora comigo sobre os assuntos mais variados? Vai rir por asneiras que eu disser?
Por um momento duvidei que fosse conseguir falar algo, hoje duvido que consiga ficar calada. Me doeu ouvir aquele "não", aquele. Quero acreditar que é mentira. Por favor, que seja mentira. Um dia você vai assumir e, como diria a Natsuki, eu vou ser a sua praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário